codigo contador web

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

POR QUE REUNIR COM A IGREJA?

Um frequentador de Igreja escreveu para o editor de um jornal e reclamou que não faz sentido ir à Igreja todos os domingos.
'Eu tenho ido à Igreja por 30 anos, ele escreveu, e durante este tempo eu ouvi uns 3.000 sermões. Mas por minha vida, eu não consigo lembrar nenhum sequer deles... Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os Pastores estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões!
Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna 'Cartas ao Editor', para prazer do Editor em Chefe do jornal, que por semanas foi recebendo e publicando cartas do assunto, até que alguém escreveu este argumento:
'Eu estou casado já há 30 anos. Durante êste tempo minha espôsa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições. Mas, por minha vida, eu não consigo me lembrar do cardápio de nenhuma destas 32.000 refeições. Mas de uma coisa eu sei ... Todas elas me nutriram e me deram a fôrça que eu precisava para fazer o meu trabalho. Se minha espôsa não tivesse me dado estas refeições, eu estaria hoje físicamente morto. Da mesma maneira, se eu não tivesse me reunido com a Igreja para matar minha fome espíritual e ser fortalecido junto com os irmãos, eu estaria hoje morto espiritualmente, como parece estar essa pessoa que apenas foi á igreja mas não se alimentou de cristo junto com os irmãos'
Quando a gente está resumido a NADA...(Humilhai- vos debaixo da mão do senhor...)
DEUS está POR CIMA DE TUDO!
Fé é ver o invisível, crer no incrível e receber o impossível!
Graças a Deus por nossa nutrição física e espiritual!
Pois bem, agora que você terminou de ler esta mensagem e perceber a diferença entre: se alimentar de cristo usando seu espirito ou ir as reuniões e estar distraido com outras coisas fora de cristo , mande-a pra frente!!!
Quando o mal está batendo na sua porta nã se ache capaz de enfrentar o problema, simplesmente ore:
'JESUS,sou fraco e fragil, POR FAVOR ATENDA Por MIM!'
Fonte: Enviado por e-mail pelo irmão Otavio Carneiro.

Nenhum comentário: