codigo contador web

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

This Divine Romance.

S-15 Divinal Romance Suplemento
1. Sou camponesa meu Senhor, incompatível para Ti.
Divino e Santo pois, Tu és, caída e humana sou.
Sem Ti Senhor , não tenho chance, ser como a Ti neste romance,
Mas fui predestinada a Ti, plano imutável Teu.
Divinal romance (irmãs repetem)
Planejei assim: (irmãs repetem)
Me tornar um homem
Pra desposar a Ti.
Nada o irá deter, (irmãs repetem)
Nem mesmo alterar (irmãs repetem)
Meu eterno amor por Ti,
Vou conquistá-la, então.
2. Anjo nem homem perscrutou, o Teu segredo, ó meu Senhor!
Que desejaste um com o homem ser, bem antes da criação.
Do inimigo, Satanás, veio o pecado a me arruinar,
Mas nada pode mudar o amor que tens pra me ganhar.
(coro 1)
3. Ó Reis dos reis! Homem Tu és, Tua morte, aqui, me redimiu.
Rainha Tua sou, meu Rei, por tal ressurreição.
Da morte ascenso, entraste em mim, Tua divindade tenho, enfim.
Em natureza então, iguais: humana e divinal.
Presa em Teu amor, (irmãos repetem)
Ganhas-me Senhor. (irmãos repetem)
Não pertenço mais a mim,
Pertenço só a Ti.
Pelo teu amor, (irmãos repetem)
Em teu nome estou, (irmãos repetem)
Capturada fui, pois
Beijaste Tu, a mim.
4. Senhor, em doce comunhão, sejas comigo íntimo,
Tão amoroso, pessoal, em doce união.
Muda meu ser interior, ganha todo o meu coração
Pelo diário transformar, rainha e esposa então.
(coro 2)
*Partitura aqui.

Nenhum comentário: