codigo contador web

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Igreja em João Pessoa – Testemunho da IGREJA DAS PORTAS ABERTAS!!!

Amém! Jesus é o Senhor!!!

O Senhor nos tem dado o encargo de reunirmos e vivermos, não mais pra dentro, pra nós mesmos, mas para alcançar as pessoas. Com esse objetivo, as igrejas tem despertado e aberto as portas do local de reuniões para receber as pessoas e orar por elas. Aqui em João Pessoa – PB, começamos a praticar isso, deixando nosso local de reuniões aberto diariamente as 09:00 às 18:00 e todos tem funcionado, alternando uns com os outros para preencher todo o horário, cada um oferta ao Senhor o tempo que pode e com isso o Senhor tem nos abençoado e avivado a igreja.

Recentemente tivemos uma experiência muito forte: Um homem que há anos servia aos demônios em um terreiro de cultos africanos, estava desesperado e foi ao banco ao lado do local de reuniões para tirar um empréstimo, pois esse mês de Agosto é o mês de uma entidade deles e ele precisava renovar seu voto, raspando a cabeça e passando dias em um quarto escuro. Ele já tinha dado todo o seu salário de funcionário do Estado ao pai de santo, cerca de R$2.200,00, e ainda precisava comprar vários animais para a renovação de seu voto com os demônios. Então, endividado e desesperado, ele foi ao banco pra conseguir mais dinheiro pra comprar esses animais, MAS, ANTES DE ENTRAR NO BANCO, ELE VIU UMA PORTA ABERTA! ALELUIA! Os irmãos oraram por ele, ele se abriu para os irmãos e recebeu o Senhor Jesus ali mesmo! Isso foi numa sexta-feira e no domingo, após a mensagem, ele se levantou, foi lá pra frente de toda a igreja e deu seu testemunho, agradecendo ao Senhor por ter encontrado a IGREJA DAS PORTAS ABERTAS! Foi uma comoção geral e naquela hora nos arrependemos por ainda, muitas vezes, relutarmos em crer no falar atual do Senhor. No dia seguinte, na segunda-feira ele foi batizado no grupo familiar. LOUVADO SEJA O SENHOR!

Havia um problema pra ele, pois em toda sua rua a sua casa era conhecida como a casa do bruxo e ele desejava apagar essa imagem, então ele pediu para levarmos os jovens para sua casa na última quarta-feira, dia 18, para fazer uma reunião e pregar o evangelho em cada casa de sua rua, porém, o inimigo de Deus e nosso inimigo não descansa, e uma hora antes da reunião ele teve um pico em sua pressão sanguínea e foi internado com urgência e não somente ele, mas até mesmo uma amiga que estava hospedada em sua casa com problemas de saúde, também passou mal e foi para o hospital. Quando soubemos disso, estavámos reunidos no local, orando e invocando, cerca de 60 irmãos, então fortalecemos nossas orações e permanecemos cerca de duas horas orando por aquela situação, quando imediatamente o Senhor respondeu nossas orações! Recebemos uma ligação de que o irmão e sua amiga já estavam em casa. Nos levantamos cheios do moral, reunimos os irmãos, nos armamos com cerca de 500 javs e fomos pra sua casa. Chegados lá, no meio da rua, em frente a sua casa, começamos a invocar o Nome do Senhor, alguns entrarão em sua casa, encontraram ele ainda sob efeito de medicação, a amiga na cama cheia de dores sem poder levantar e estavam também a sua ex-esposa e seu filho. Começamos a orar e o Senhor, naquela hora, curou o irmão, curou a sua amiga que não mais sentia dores e se levantou cheia de alegria e foi lá pra fora festejar com os irmãos! Mas o Senhor não parou por ai, a sua ex-esposa e seu filho se ajoelharam e receberam o Senhor naquela hora! Todos ficaram cheios do Espírito, muitas pessoas que moram em sua rua estavam do lado de fora de suas casas, atônitos sem entender o que estava acontecendo, nesse momento, distribuímos os javs para cada irmão, e cada uma foi de casa em casa levando as pessoas a invocar o Nome do Senhor e anunciar que o Reino dos céus estava próximo. Muitos moradores daquela rua receberam o Senhor invocando seu Nome e davam glória a Deus pela salvação do irmão José Júnior, ex-bruxo e agora Filho de Deus! Foi glorioso!

Quando obedecemos e praticamos o falar atual do Senhor é impossível não vivenciar experiências!

Renato Smyth Lima Igreja em João Pessoa

Nenhum comentário: