codigo contador web

segunda-feira, 20 de julho de 2009

TESTEMUNHO.

Uma semana antes da conferência de jovens a irmã levou um banner para atender o pedido de um pastor.
No término da comunhão ela oferecu o livreto "IDENTIFICADOS PELO INVOCAR" ao pastor que ficou de lê-lo assim que chegasse em casa. Quando leu, ficou impactado. e se propos a levar o assunto do livreto para a pregação do domingo à toda igreja. Após liberar a mensagem, ele conduziu todos os irmãos a invocarem o nome do Senhor, e ficaram invocando por um certo tempo e a GLÓRIA DO SENHOR desceu sobre todos os irmãos presentes. Quando o culto acabou as pessoas estavam chorando muito e foram para casa chorando. No outro dia ao encontraram o pastor novamente, perguntaram o que era que tinha acontecido com eles naquela reunião. Nem mesmo o pastor sabia explicar o ocorrido ao irmãos.
O Pastor veio com mais dois irmãos a casa da irmã e testemunhou esse fato maravilhado. Ele disse que esses livros são uma benção e de agora em diante quer cuidar das suas ovelhas com essa Palavra.
Hoje a irmã voltou correndo a Cooperativa buscar 120 livretos para ser passado aos irmãos do Ministério e a mando desse pastor.
SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS? AMEM.
Cooper-rio - Joabe
Se você gostaria de edificar a vida dos irmãos de sua congregação com essas literaturas maravilhosas, envie um email para irmão.chaves@yahoo.com.br ou ligue para (22) 9832-3056 (Para a Região dos Lagos)
Teremos o enorme prazer de estar Le fazendo uma visita.

Nenhum comentário: