codigo contador web

segunda-feira, 14 de março de 2011

Lugar de Oração – Testemunho de um casal de Castanhal, Pará

Lugar de Oração – Testemunho de um casal de Castanhal, Pará

23/01/2011

LUGAR DE ORAÇÃO

“No Sábado, saimos da cidade para junto ao rio, onde nos pareceu haver um lugar de oração; e, assentando-nos, falamos as mulheres que para ali tinham concorrido” Atos 16: 13 Amados irmãos,

Gostaria de compartilhar as experiências que eu e minha família estamos tendo por termos abertos nossa casa para ser um lugar de oração.

Ao sair da conferência em Sumaré em setembro de 2010, eu e minha esposa tivemos um sentimento profundo, de termos um grupo de oração em nossa casa. Começamos a convidar parentes, amigos e conhecidos, fizemos uma lista com em torno de trinta nomes, e todas as semanas íamos atrás ou ligávamos para eles convidando para nossa reunião. O começo não foi fácil, mas pela misericórdia do Senhor perseveramos, e quatro meses depois, temos doze irmãos que estão sendo consolidados na fé e ganhando gradativamente a visão da igreja.

Isso é maravilhoso. Por muitos anos tomei uma posição de infrutífero, sem gerar um fruto novo para o Senhor, isso me envergonhava, mas o Senhor na conferência renovou a mim e minha esposa. Estamos muito mais felizes e cheios de encargo, temos um BooKafé mirim em nossa casa, aleluia!!!!. Com a nossa experiência comecei a perceber o tanto que estava velho cheio de meus conceitos e opiniões. Tudo isso causa um dano terrível para nós individualmente e para todo o corpo de Cristo. Comecei a perceber o porquê de tanta oposição contra o bookafé, as casas de orações e os servos que estão nos encorajando a praticar essas palavras, pois isso é como uma bomba caindo no império das trevas, levando as pessoas a conhecerem a palavra da vida e o amor entre os irmãos. O inimigo não iria deixar isso quieto, mas quem está em Cristo Jesus é mas do que vencedor.

Em Gn 2:5 diz “Não havia ainda nenhuma planta do campo na terra, pois ainda nenhuma erva do campo havia brotado; porque o Senhor Deus não fizera chover sobre a terra, e também não havia homem para lavrar o solo”. Nesse versículo vemos dois itens que são importantes para que haja plantas e ervas novas no campo. Primeiro é a chuva, que é responsabilidade de Deus e segundo, o homem, que tem a responsabilidade de lavrar a terra. Amados, eu pergunto: O Senhor tem derramado muita chuva? Eu vejo que sim, pois temos abundância de palavra e Espírito nas conferências, reuniões, convivências, lugares de oração, alimento diário, livros etc, no entanto, o Senhor precisa de seus lavradores para labutar na terra. Poxa, quanto tempo eu perdi sem lavrar a terra, parado na minha preguiça espiritual. Olhava para o lado e não havia nenhuma planta nova, mas aleluia pelos lugares de oração. Isso nos renovou, e todo o nosso grupo está com encargo de fecharmos 2011 com no minimo trinta plantas novas. No final do ano estaremos enviando email para todos com as boas novas. Aguardem.

E para finalizar, em João 15:16 diz “Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto perdides ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda”. EU CREIO QUE CHEGOU A HORA DE ASSUMIRMOS NOSSA VERDADEIRA RESPONSABILIDADE DE DARMOS FRUTOS QUE PERMANEÇAM.

Jesus é o nosso Senhor

Um casal da Igreja em Castanhal

P.S.: Estamos compartilhando nossas experiências para encorajar os nossos amados irmãos a praticar as palavras que temos recebido. Pedimos orações para que esse encargo nunca esfrie e que avance ainda mais.

Nenhum comentário: